Griezmann pega dois jogos de suspensão na Espanha após ofender o árbitro

O Comitê da Competição da Liga Espanhola anunciou uma punição ao atacante francês Antoine Griezmann. O jogador pegou dois jogos de suspensão após ofensas ao árbitro Juan Martínez Munuera. O caso aconteceu na partida contra o Girona, no último final de semana, o atacante teria chamado o árbitro de “cagão”.

O francês foi punido de acordo com o artigo 117 do Código Disciplinar da Federação, que diz: “Abordar os árbitros, gerentes ou autoridades esportivas em termos ou atitudes de menosprezo e desconsideração”. Com a punição, Griezmann não vai apoder atuar nos jogos diante de Las Palmas e Valencia.

A ofensa ao árbitro aconteceu quando o Atlético de Madri perdia para o Girona por dois gols de diferença. Griezmann invadiu a área e caiu pedindo pênalti, mas acabou recebendo cartão amarelo por reclamação. O jogador não gostou da marcação e partiu pra cima do árbitro, sendo expulso depois.

Na súmula, o árbitro Juan Martínez Munuera destacou o lance: “No minuto 66, Antoine Griezmann foi expulso pelo seguinte motivo: dirigir-se a mim, depois de ser advertido, dizendo ‘Você é um cagão”, escreveu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*