Guardiola diz que precisa vencer no City para se manter no cargo

Desde que assumiu a função de treinador, o espanhol Pep Guardiola ainda não foi demitido. Nos dois clubes pelos quais passou (Barcelona e Bayern de Munique), ele saiu por opção própria e sempre com um currículo bastante vitorioso. No Barça ganhou todos os torneios possíveis, enquanto no time alemão foi tricampeão nacional. Agora, em seu novo trabalho no comando do Manchester City, o treinador admitiu que precisa manter a rotina vitoriosa.

“Essa é a primeira vez na vida que não venço por tanto tempo. Talvez para melhorar e vencer algo tenhamos que passar por uma situação como essa. Tudo pode acontecer. Nossa posição depende de resultados. Eu não vou sair, eu penso que seremos melhores na próxima temporada, mas os resultados precisam melhorar. Você tem de vencer imediatamente, é o mesmo com todos os treinadores”, afirmou Guardiola.

No campeonato inglês, o City perdeu os seus dois últimos jogos e atualmente ocupa a quarta colocação da competição. Com 30 pontos ganhos, o time tem sete a menos do que o líder Chelsea.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*