Guardiola garante que não encara jogo contra o Barcelona como revanche

Depois de ter sido derrotado por 4 a 0 para o Barcelona, no Camp Nou, o Manchester City vai reencontrar o adversário nesta terça-feira (01), às 17h45 (de Brasília), em Manchester. Apesar da goleada no encontro que aconteceu na Espanha, o técnico Pep Guardiola garantiu que a partida não terá um clima de revanche para seua equipe.

“Perdemos por 4 a 0, assim tem muitas coisas a aprender. Deixamos eles chegarem muito, mas competimos bem por muitos minutos. Eles são perigosos, quando estão com a bola, mas também usam muito bem os espaços. Defendem de forma compacta, mas eu insisto que jogamos em um local que não era fácil”, disse Guardiola, também citando a dificuldade de se jogar no Camp Nou.

O goleiro Bravo, que foi expulso no encontro entre as equipes na rodada passada da Liga dos Campeões, vai cumprir suspensão automática e será desfalque para o compromisso. Atualmente o clube inglês está na segunda colocação da competição com quatro pontos, enquanto o Barcelona lidera com nove, tendo 100% de aproveitamento.

Deixe uma resposta