Guardiola monitora situação de volante que está insatisfeito no Bayern de Munique

O volante Kimmich anda insatisfeito no Bayern de Munique devido a sua pouca utilização e pode deixar o clube ao final da temporada europeia. O jogador garantiu que se Carlo Ancelotti não lhe der mais chances, ele vai optar por uma saída.

“Não compreendo esta situação e quero mudar. O treinador sabe que posso jogar em várias posições, tem muitas opções para me utilizar. Conheço os meus pontos fracos e trabalho para melhorá-los, especialmente numa altura em que não sou titular”, disse Kimmich.

Além de volante, o atleta também atua como lateral-direito. Quem está monitorando a situação do jogador é Pep Guardiola, que trabalhou com o jogador no Bayern. De acordo com o jornal “Daily Mirror”, o espanhol tem a intenção de levar Kimmich para o Manchester City por 25 milhões de euros (R$ 84 milhões).

Na atual temporada, Kimmich atuou em 30 partidas do Bayern de Munique, apenas 15 delas como titular. No total, foram sete gols marcados. Ele briga por posição com Vidal, Xabi Alonso e Thiago Alcântara.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*