Guardiola se rende ao talento do belga De Bruyne: “é completo”

O meia belga Kevin De Bruyne está no Manchester City desde 2015 e se tornou uma das principais peças do time do técnico Pep Guardiola. Após mais uma grande atuação do jogador, o treinador espanhol não fez cerimônias para elogiar a importante participação de seu atleta.

“De Bruyne é completo. Estamos muitos orgulhosos dele. É muito profissional, ama competir. É um dos melhores jogadores que eu já vi na minha vida, Na última temporada, ele passou por altos e baixos, mas tem muita estabilidade e controle da mente”, falou Pep Guardiola.

O treinador espanhol ainda fez comparações mais ousadas e colocou o jogador belga em um patamar de destaque. Guardiola chegou a compará-lo com Messi, dizendo que o belga está entre os melhores do mundo, apenas atrás do argentino.

Os elogios de Guardiola foram feitos após a vitória do Manchester City sobre o Feyenoord, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar de não ter feito gols, o jogador deu uma assistência para Stones marcar na goleada por 4 a 0.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*