Guardiola tem mais de R$ 1 bilhão para gastar com reforços em busca de seu primeiro título no City

Guardiola já sabe que terminará a temporada europeia sem título pela primeira vez em oito anos a frente de clubes do velho continente. Mas para que no próximo ano o jejum seja quebrado, o Manchester City já tem uma saída: gastar.

A imprensa inglesa especula que o clube pode gastar cerca de 295 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) para a próxima temporada. Neste ano, o City já investiu 213 milhões em contratações.

Alguns nomes, inclusive, já estão sendo especulados. Para a lateral direita, o favorito é Kyle Walker, destaque do Tottenham. Atualmente ele está avaliado em 20 milhões de euros. Quem corre por fora é Hector Bellerín, do Arsenal.

Com relação à lateral esquerda, o City poderia investir em Mendy, recente revelação do Monaco. O atleta está avaliado em mais 9 milhões de euros. Outros prováveis nomes seria: Van Dijk, para a zaga e Tolisso, no meio campo.

No entanto, o principal alvo do Manchester City seria o atacante Alex Sánchez, atualmente no Arsenal. O chileno ainda não renovou seu contrato e tem vínculo apenas por mais uma temporada.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*