Guerrero admite maior responsabilidade pela ausência de Diego

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Uma das grandes preocupações do Flamengo com relação ao clássico contra o Botafogo no domingo (23), e a ausência de Diego, machucado. O jogador, que passou por uma artroscopia no joelho direito, vai ficar afastado dos gramados por pelo menos um mês. Desta forma, Zé Ricardo ainda procura um substituto a altura para o jogador.

Sem Diego, o atacante Guerrero passa a ser a maior referência técnica do time comandado por Zé Ricardo. O peruano garantiu que agora a responsabilidade de todo o time será maior, mas principalmente para ele e Réver, que terão de buscar a liderança em campo.

”Responsabilidade maior, mas acho que para todo o grupo. Somos um grupo muito unido, que sabe o que quer, todo mundo assume essa responsabilidade. Não só eu e Diego. Réver é o capitão, assume muito também. É dividida por todos”, disse Guerrero.

O Flamengo encara o Botafogo no domingo (23), às 16hs, no Maracanã. Como fez melhor campanha na fase de classificação, o rubro-negro avança à decisão do estadual com um simples empate diante do alvinegro. Quem vencer, fica com a vaga.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*