Guerrero diz que Fla é um dos favoritos na Libertadores

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O atacante peruano Paolo Guerrero já tem pensado na Libertadores, competição que o Flamengo começará a disputar no dia 8 de março, contra o San Lorenzo, da Argentina. O jogador, que tem vivido boa fase no rubro-negro, avaliou que o Fla é um dos favoritos a conquistar a competição continental e, por isso, será um dos alvos.

“Todos estão conscientes de que a Libertadores é um campeonato diferente. Todo mundo vai querer ganhar do Flamengo. Somos um dos favoritos. Um dos times grandes. Desejamos vencer a Libertadores, o objetivo é ser campeão. Todo mundo sabe como devemos jogar essa competição”, afirmou Guerrero.

Na Libertadores o Flamengo caiu no grupo 4, que, além do San Lorenzo (ARG), também já tem classificado o Universidad Católica (CHI). O outro integrante do grupo vai sair do duelo preliminar que envolve Atlético-PR e Deportivo Capiatá (PAR).

No próximo domingo (19), com Guerrero em campo, o Flamengo vai enfrentar o Madureira, em Volta Redonda, às 17hs. O rubro-negro se garante na primeira posição em caso de empate ou vitória.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*