Guerrero tem lesão constatada e Felipe Vizeu será titular contra o Vitória

Foto: Staff Images / Flamengo
Foto: Staff Images / Flamengo

O atacante peruano Paolo Guerrero será desfalque do Flamengo neste domingo (06), diante do Vitória, na Ilha do Urubu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou um exame de imagem na manhã desta sexta-feira (04), que apontou uma lesão na coxa direita. Guerrero sentiu o problema durante o jogo com o Santos, precisando sair no primeiro tempo.

Sem o peruano, o técnico Zé Ricardo terá que apostar mais uma vez no jovem Felipe Vizeu, que marcou um dos gols do Flamengo na derrota por 3 a 2 para o Santos. Como Damião foi negociado com o Internacional, o treinador poderá ter que optar por outro jovem jogador no banco de reservas.

O Flamengo divulgou uma nota oficial com relação ao problema de Guerrero:

“Na manhã desta sexta-feira, no CT, o atleta Guerrero realizou exame de imagem que constatou lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Iniciou tratamento”

Além de Guerrero, o lateral direito Rodinei também será desfalque, já que foi expulso diante do Santos, na rodada passada. Assim, Pará retorna ao time titular diante do Vitória. O Fla deve atuar com: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Éverton e Felipe Vizeu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here