Guilherme diz que não entende fase ruim do Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O empate em 2 a 2 diante do Macaé no último domingo (12), no Nilton Santos, reforçou a fase negativa do Vasco na temporada. A torcida, já impaciente com o técnico Cristóvão Borges, tem cobrado a saída imediata do treinador, que ainda será o comandante nesta quinta-feira (16), diante do Vitória, em Salvador.

Embora os torcedores tenham encontrado em Cristóvão Borges um culpado para a fase negativa, os jogadores pensam diferente. Depois de Nenê, foi a vez do jovem meia Guilherme sair em defesa do comandante.

“Não só eu, mas outros jogadores já falaram. Estamos fechados com o Cristóvão. Por mais que haja essas críticas, a torcida quer resultados. Dentro de campo corremos por ele. Quinta-feira temos tudo para sair com uma vitória”, disse o jogador.

Guilherme ainda foi questionado sobre o motivo de o time não estar conseguindo o resultado dentro de campo. O atleta garantiu que empenho não falta.

“Não dá para explicar. É estranho responder isso. A gente treina bem, chega no jogo, e as coisas não acontecem. Às vezes tem muitas chances que a gente não consegue concluir. Isso é um detalhe que faz toda a diferença”, disse Guilherme.

Nesta quinta-feira, o Vasco terá pela frente o Vitória, em Salvador, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como empatou na ida por 1 a 1, o Vasco vai precisar vencer o jogo ou então empatar por placares de 2 a 2 ou mais.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here