Guilherme Piva e Maria Clara Gueiros estreiam em “A Invenção do Amor” no Teatro Leblon

Foto divulgação

Dia 11 de novembro de 2016, estreia no Teatro Leblon, a comédia romântica A Invenção do Amor. Com Guilherme Piva e Maria Clara Gueiros, e direção de Marcelo Valle, o público acompanha a relação amorosa de um Homo Sapiens com uma Mulher de Neandertal. Ele, por ter um cérebro privilegiado, vive às voltas com mil e uma invenções e, numa crise de ciúmes, resolve inventar o amor. Sua nova invenção faz com que o casal pré-histórico se antecipe no tempo, vivendo situações que marido e mulher só enfrentariam anos, décadas ou milênios mais tarde.

O público acompanha a evolução do amor na história da humanidade, entrando em contato com situações que se repetem nos relacionamentos ao longo dos tempos. Croc (Guilherme Piva) e Nhaca (Maria Clara Gueiros) vivenciam o que há de mais cômico e dramático nas relações afetivas, um universo do qual nenhum espectador escapa.

A dramaturgia da peça inédita de Alessandro Marson e Thereza Falcão se constrói através da ótica do conflito masculino/feminino, numa linguagem crítica e muito bem humorada, cuja principal justificativa é o desejo da identificação do público. O maior trunfo do texto é falar de um assunto comum e imprescindível na vida de todos nós: o amor!

A Invenção do Amor fica em cartaz até dia 18 de dezembro, de quintas a sábados às 21h30 e domingos às 20h na sala Marília Pêra, no Teatro Leblon.

Serviço
Teatro Leblon – Sala Marília Pêra – Rua Conde de Bernadotte, 26, Leblon
Telefone: (21) 2529-7700
Dias e horários: Quinta a sábado às 21h30, dom às 20h
Ingressos: Quintas R$50,00 e de sextas a domingos R$70,00
Lotação do teatro: 408 lugares
Duração: 75 min
Classificação indicativa: 12 anos
Funcionamento da bilheteria: terça a domingo, das 15hs às 20hs para compra antecipada. No dia no espetáculo, até às 21h.
Pagamento: dinheiro e cartão, exceto Elo
Vendas pelo site: www.ingresso.com (aceitam cartão de crédito)

 

Deixe uma resposta