Guto Ferreira é cotado no Corinthians, mas Bahia confia na permanência do treinador

Com a confirmação da saída de Oswaldo de Oliveira do Corinthians, o mercado de técnicos ficou agitado para saber quem vai assumir a vaga no Timão. A única certeza no momento é que a equipe paulista não pretende efetivar Fábio Carille e por isso parte ao mercado. Dois técnicos que estão empregados no momento surgiram no radar corintiano: Guto Ferreira, do Bahia, e Jair Ventura, do Botafogo.

Mesmo tendo a pressão do Corinthians, o Bahia, recém-promovido à primeira divisão do futebol brasileiro se mostrou confiante na manutenção de seu treinador. O presidente do clube baiano, Marcelo Sant’ana, se mostrou confiante na permanência de seu treinador.

“Eu acredito que o Guto Ferreira vai ficar no Bahia em 2017. Conversei com o empresário dele. Normalmente, quando é um tema mais palpitante, o Guto me liga diretamente. A gente tem tratado com ele exclusivamente de contratações e do planejamento da pré-temporada do próximo ano. A meta era cumprir 2017 inteiro no Bahia, que quando negociou a vinda para o Bahia, já sabia que poderia ser assediado, mas que mantinha a posição e que a meta era fazer um grande trabalho em 2017 no Bahia”, afirmou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here