Hamilton garante que vai renovar com a Mercedes e diz já ter planos para o restante da carreira

O inglês Lewis Hamilton afirmou que já tem planos para a sequência de sua carreira na Fórmula 1. O britânico tem mais um ano de contrato com a equipe, mas já garantiu que vai renovar o seu vínculo. Além disso, Hamilton admitiu que a ampliação do vínculo de Vettel com a Ferrari o fez querer ficar mais tempo na categoria.

“Eu estou ciente de quem entra em contato com a equipe, e isso se deve ao ótimo relacionamento que eu tenho com Toto [Wolff, chefão da Mercedes]”, disse o vice-líder do Mundial em entrevista aos jornalistas, nesta quinta-feira (31), onde a F1 está para a 13ª etapa da temporada 2017.

“Ele é muito aberto comigo sobre quem entra em contato. Às vezes, é meio interessante ouvir sobre quem liga para ele e sobre quem já tentou se sentar ou tomar o lugar ao meu lado. E então, sabendo sobre essas ligações, você vê as coisas que acontecem, como por exemplo o contrato de Sebastian. Não sei se todos esperavam que ele assinasse um acordo de três anos”, completou.

Hamilton garantiu que não entrou em contato com nenhuma outra equipe nesse período de negociação com a Mercedes. O piloto tem estado focado na atual temporada da Fórmula 1 e espera diminuir a distância para Vettel. A diferença de momento é de sete pontos e o britânico pode assumir a ponta na próxima etapa, justamente em Monza, casa da Ferrari.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*