Henrique celebra reforços pontuais do Cruzeiro

Jogador que mais atuou pelo Cruzeiro em 2016, o capitão Henrique está otimista para mais uma temporada vestindo a camisa da Celeste. Ressaltando a importância da manutenção da comissão técnica, o camisa 8 também elogiou a chegada dos reforços e apostou em um ano vitorioso para a Raposa.

– Vieram jogadores em posições que necessitávamos, reforços pontuais. Aumenta o nível de jogadores para compor e reforçar o elenco. Vamos ainda mais fortes. Ter um começo conhecendo o perfil do treinador, que mostra qualidade há muito tempo, traz muita confiança. A gente começa o ano esperançoso para que seja de conquistas. Passamos dois anos de muita dificuldade, mas tomara a Deus que a gente possa ter anos de alegrias e conquistas. O Cruzeiro é um clube acostumado a ganhar.

Entre as contratações anunciadas pela diretoria celeste estão: o lateral Diogo Barbosa, o zagueiro Caicedo, o volante Hudson e o meia Thiago Neves.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro 2017 no dia 29 de janeiro, às 17h, diante do Vila Nova. O duelo está marcado para o Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here