Henrique diz que Flu precisa corrigir pequenas coisas, mas crê em subida de produção

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense encara o Avaí nesta quarta-feira (21), na Ressacada, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando voltar a vencer para subir na classificação. O time comandado por Abel Braga já não vence há quatro jogos e vê na partida fora de casa uma chance de retomada, visto que o Avaí é o lanterna da competição.

Experiente, o zagueiro Henrique admitiu que o Fluminense precisa ainda corrigir algumas coisas para evoluir, mas crê que o time terá um ganho produtivo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Perdemos jogadores importantes de uma base que tínhamos e os jovens subiram e dão conta do recado. Diante disso, são coisas que acontecem em 90 minutos que precisamos ter atenção e tentamos neutralizar. Contra o Vasco estávamos bem postados e acabou acontecendo e contra o Flamengo um morrinho acabou atrapalhando. Mas não podemos abaixar a cabeça, estamos no caminho certo. Mantemos a cabeça erguida, pois sabemos da qualidade que temos”, declarou Henrique.

O time deve ir a campo com: Julio Cesar; Lucas, Reginaldo, Henrique e Mascarenhas; Mateus Norton e Orejuela; Gustavo Scarpa, Marquinhos Calazans e Richarlison; Henrique Dourado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here