Henrique Dourado avalia o Corinthians e diz que “tudo dá certo” no Timão

Foto: Fluminense.com.br
Foto: Fluminense.com.br

O atacante Henrique Dourado sonha em colocar o Fluminense em posições mais destacadas no Campeonato Brasileiro e para isso quer manter o bom aproveitamento de gols que vem tendo na competição. Mas o “Ceifador” sabe que vai ser bastante difícil conquistar a competição, tendo em vista o grande desempenho do Corinthians, líder do campeoanto.

Para Henrique Dourado, o time paulista tem uma maneira muito definida de jogar, esperando os erros dos adversários. Além disso, o atacante afirmou que dificilmente alguma coisa dá errado para eles.

“O Corinthians disparou, o Grêmio é o que está mais próximo de entrar na disputa pelo título. Pelo que nós estudamos do Corinthians e estamos vendo nos jogos, é uma equipe que tem a característica de deixar o adversário com a bola e joga sempre no erro do adversário. Quando monta a última linha de quatro, não desfaz. Dificilmente quebra essa linha. Tem mantido um bom futebol, tudo dá certo. No nosso jogo teve bola na trave e em outra fase, voltaria no pé do atacante. É uma equipe muito difícil de ser vazada”, afirmou Henrique Dourado.

Com 10 gols marcados, o atacante tricolor briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. O jogador tem o mesmo número de gols marcados que Lucca, da Ponte Preta, perdendo na disputa apenas para Jô, do Corinthians, que marcou 11. Nesta quarta-feira (09), o Flu vai até o Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta em jogo adiado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here