Henrique Dourado é relacionado pelo Flamengo e deve fazer a sua estreia

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Ao que tudo indica, o atacante Henrique Dourado vai fazer a sua estreia pelo Flamengo no próximo sábado (10), em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara diante do Botafogo. O Ceifador foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Paulo César Carpegiani e deve começar a partida como titular.

A expectativa pela estreia do novo atacante é muito grande. Dourado foi a principal contratação do Flamengo para a atual temporada e chega após uma passagem marcante pelo Fluminense, aonde encerrou o Campeonato Brasileiro como artilheiro ao lado de Jô, do Corinthians, com 18 gols marcados.

O zagueiro Juan falou sobre a possível estreia de Henrique Dourado e de sua importância para a equipe. “Centroavante né. Mas temos que fazer o melhor coletivamente. Independentemente de quem brilhar, temos que sair vencedores”, afirmou Juan.

Apesar de o zagueiro focar na vitória, o Flamengo avança à decisão com um simples empate, já que fez melhor campanha na fase de grupos da Taça Guanabara. Juan será titular e pode reeditar dupla com Réver, também relacionado por Carpegiani pela primeira vez na temporada.

Vale lembrar que quem avançar no confronto entre Flamengo e Botafogo, terá pela frente o Boavista na grande decisão da Taça Guanabara. O time de Saquarema passou pelo Bangu após empate por 2 a 2, no Nilton Santos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*