Henrique Dourado ignora má fase do Vasco: “é sempre difícil”

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Maracanã vai receber neste sábado mais um grande clássico do futebol carioca, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Pela 21ª rodada da competição, Fluminense e Vasco se enfrentam. O cruzmaltino vem em má fase e se aproxima da zona de rebaixamento, enquanto o tricolor venceu na última partida e sonha com posições mais destacadas na tabela. Mesmo com a fase ruim do adversário, os jogadores do Flu não acreditam em facilidade.

Autor de 12 gols até aqui no Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado, que lidera a artilharia do Brasileirão ao lado de Jô, do Corinthians, espera muita dificuldade em campo e acredita em um novo momento do rival, que agora está de técnico novo.

“O clássico é sempre difícil. Eles vivem um momento de troca do treinador, isso mexe no ambiente. Todos os jogadores vão tentar dar uma resposta ao novo comandante e à torcida. Clássico é sempre complicado. Temos esses dias para estudar o time deles. Vamos tentar vencer para subir mais na tabela”, disse o Ceifador, que marcou dois gols na primeiro turno sobre o Vasco, apesar da derrota por 3 a 2.

O Flu vem crescendo de produção no Campeonato Brasileiro e, se conseguir vencer o Vasco, a equipe pode igualar a pontuação do Palmeiras, que atualmente está na terceira colocação da competição. O tricolor, no entanto, não pode superar a equipe alviverde já que tem um número inferior de vitórias.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*