Henrique Dourado pede atenção do Fluminense para não errar contra o Vitória

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

No próximo domingo (10), o Fluminense vai encarar o Vitória, no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um resultado positivo é fundamental para o tricolor subir na tabela de classificação da competição e começar a pensar no G6. O atacante Henrique Dourado, artilheiro do time no ano, pediu atenção para que o Flu não cometa erros em Salvador.

“O Vitória não é mais o mesmo time que vinha sofrendo muito para conseguir jogar bem, como aconteceu em alguns momentos do campeonato. Agora é um time muito bem armado e isso vem se refletindo dentro de campo, com resultados que podem ser considerados surpreendentes se analisarmos apenas a posição na tabela de classificação. Eles conseguiram ganhar do Flamengo no Rio de Janeiro e depois venceram o Corinthians em São Paulo, tirando a invencibilidade deste adversário. Portanto, o nosso sinal de alerta está ligado”, afirmou Henrique Dourado.

A preocupação do Ceifador tem embasamento, já que o time comandado por Vágner Mancini conseguiu ter um grande crescimento no Campeonato Brasileiro. Antes figurando no Z4, o time baiano agora conseguiu deixar a zona perigosa após ter vencido quatro dos últimos cinco jogos.

Para reforçar sua equipe no final de semana, o técnico Abel Braga espera poder contar com o volante Orejuela, que estava com a seleção equatoriana e já está retornando ao Brasil. Além dele, Robinho, que veio do Figueirense, vive a expectativa de poder estrear.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*