Henrique Dourado vai voltar ao Fluminense para clássico diante do Flamengo

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Na partida diante da Chapecoense neste domingo (22), em Chapecó, o Fluminense teve três importantes: o volante Douglas, o meia Sornoza e o atacante Henrique Dourado. Os jogadores sentiram problemas físicos e sequer viajaram para Santa Catarina, preocupando Abel Braga também para o jogo de quarta-feira (25), diante do Flamengo, pela Copa Sul-Americana.

O treinador do Fluminense avaliou que, no momento, só garante que Henrique Dourado retorna. O ceifador, de acordo com Abel, é presença garantida para a competição continental, mas ainda não pode dizer o mesmo de Douglas e Sornoza. 

“Com esses dois, três dias ele estará bem. O Douglas não sabemos qual vai ser a reação. É uma situação diferente. Houve um aumento da medicação. O Sornoza não sei falar. Foi muscular. O exame não acusou. Então pode ser uma contratura. Mas contratura é um aviso pra um estiramento. Mas só garanto o Dourado”, declarou Abel.

O jogo diante do Flamengo é o primeiro dos dois confrontos válidos pela fase de quartas de final da Sul-Americana. Se vencer, o tricolor dará um importante passo para se garantir na semifinal do torneio continental.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*