Hernanes diz que aceitou proposta do futebol chinês para voltar a seleção brasileira

O volante Hernanes foi mais um a trocar o futebol europeu pela China e aceitou oferta do Heibei China Fortune. O principal objetivo do brasileiro ao deixar a Juventus, da Itália, é poder atuar, ser lembrado por Tite e voltar à seleção. A declaração do atleta foi dada ao Esporte Interativo.

“Eu estava na Juventus em uma situação muito tranquila, porque a gente era líder do campeonato, mas para mim estava faltando jogar. Ainda que jogar em um polo que está nascendo e começando a desenvolver, agora pelo menos eu estou em campo. Eu tenho chance de jogar mais. Acho que eu jogando e se estiver bem, não sei por que não convocar. Ele (Tite) tem as preferências dele, mas continua sendo um objetivo na minha carreira”, comentou Hernanes.

O jogador também afirmou que tem vontade de retornar ao Brasil e a preferência é o São Paulo.

“Quando a preferência a gente… depende muito das pessoas que estão trabalhando. Nesse caso agora, tem o Rogério e tem um peso muito grande em eu dizer “ok”. Mas o São Paulo a priori tem preferencia, é onde eu fiz história e tem um lugar especial em minhas decisões”, analisou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here