Herói do Inter, Valdívia garante que previu o gol que marcou contra o Cruzeiro

A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, manteve a esperança do Internacional de escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol do time gaúcho saiu apenas no segundo tempo e veio dos pés de um jogador que saiu do banco de reservas. O meia Valdívia, que fez o golaço, garantiu ter avisado aos torcedores que faria o gol da vitória.

“Quando o Lisca me chamou, os torcedores começaram a gritar. Eu fiz assim (apontou com o dedo indicador) e falei que ia fazer o gol. Não sei se eles entenderam. Mas eu fiquei feliz. Eu carreguei a bola, consegui driblar o marcador. Achei melhor eu fazer o chute, porque eu estava confiante. O Ariel estava um pouco atrás, eu já tinha passado de dois. A perna estava pesada. Mas eu vi que se eu tocasse, ele não ia chutar. Eu cortei, a zaga jamais achou que eu poderia cortar. Bati e acabei fazendo o gol num momento difícil”, disse Valdívia.

O Internacional segue na zona de rebaixamento apesar de ter conseguido vencer o Cruzeiro. Com 42 pontos, o time gaúcho ocupa a 17ª colocação e tem o mesmo número de pontos do Vitória, que joga nesta segunda-feira (28), diante do Coritiba, no Couto Pereira, às 20hs.

Deixe uma resposta