Homem morre em tiroteio entre policiais e traficantes do Chapéu Mangueira

Foto: Divulgação

Um homem morreu baleado durante uma troca de tiros em policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chapéu Mangueira/Babilônia, na comunidade Chapéu Mangueira, no Leme, Zona Sul do Rio. A ação aconteceu por volta das 22h de ontem (31).

Segundo o comando da UPP, os policiais estavam checando uma denúncia de traficantes armados na localidade conhecida como Igrejinha e foram recebidos a tiros. Houve revide e um homem ficou ferido durante o tiroteio.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, também na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Unidade, ele possuía quatro anotações criminais e era investigado por roubos a veículos no bairro. No momento da prestação de socorro, houve um tumulto e populares atiraram pedras contra a viatura que fazia o transporte da vítima. Um ônibus também foi apedrejado.

Durante a operação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, munições, 4 carregadores de pistola e outro de fuzil calibre 556, além de 10 rádios transmissores, 2 granadas, 106 pinos de cocaína, 87 trouxinhas de maconha, uma faca, material para embalagem das drogas e R$ 1.147,00 em espécie. O policiamento foi reforçado por agentes do 19º BPM (Copacabana) e a ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here