Huracán ainda não recebeu do Cruzeiro e vai solicitar o retorno de Ábila

O atacante Ramón Ábila foi contratado pelo Cruzeiro em junho do ano passado, depois de obter destaque atuando pelo Huracán, da Argentina. O clube ainda detém 50% dos direitos do atleta, e está interessado em seu retorno, de acordo com Alejandro Nadur, presidente do time argentino. O acordo era de que o Cruzeiro pagaria em 5 de dezembro uma parcela referente a compra do atleta, o que não aconteceu.

Devido à dívida, a diretoria do Huracán tem cobrado ao Cruzeiro publicamente e chegou a fazer uma nota oficial em seu site. Após o contato das diretorias, ficou acertado que o Cruzeiro acertaria a situação em breve. Até o momento o Huracán ainda não recebeu os US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 4,8 milhões) pela segunda parcela da compra de Ábila. Irritado, Nadur falou ao Diário Olé, da Argentina, que vai solicitar o retorno do atacante.

“Será solicitada a devolução do jogador”, disse Nadur, que anteriormente havia falado em acionar a Fifa para receber a quantia total pelos direitos do atleta, como estava no contrato firmado com o Cruzeiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*