Hyoran se despede da Chapecoense para atuar pelo Palmeiras

O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do meia Hyoran, um das grandes revelações da Chapecoense. O jogador se despediu do clube e lembrou das vítimas da tragédia ocorrida no último dia 29 de novembro, que vitimou 19 jogadores do elenco, o técnico Caio Júnior e membros da comissão técnica.

Na carta escrita por Hyoran, o jogador lembra que sua negociação já estava sacramentada há tempos. Recentemetne o goleiro Marcelo Boeck deixou a Chapecoense para atuar pelo Fortaleza e foi muito criticado por isso, devido a grande comoção que toma conta da cidade desde o acidente.

“A negociação já estava há muito tempo concretizada. Tudo ocorreu da maneira mais limpa, justa e ética possível. Meu empresário, o Palmeiras e principalmente o presidente Sandro Pallaoro, que infelizmente nos deixou, conduziram tudo da melhor maneira”, diz o jogador na carta.

“Obrigado a todos que fizeram parte e contribuíram para o meu crescimento aqui no clube. Obrigado aos profissionais do clube, da diretoria e meus companheiros que infelizmente nos deixaram nessa tragédia. Como o Sandro sempre falava, do roupeiro ao presidente, todos foram muito importantes para mim”, completou Hyoran.

Nascido em Chapecó, o jogador fez 83 jogos e marcou nove gols pelo clube. Hyoran era constantemente utilizado por Caio Júnior, mas não viajou a Medellín por conta de uma lesão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*