Igor Julião espera mostrar serviço contra o Figueirense

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Com remota possibilidade de alcançar uma vaga na Taça Libertadores, o Fluminense vai enfrentar o Figueirense neste domingo (27), às 19h30, em Florianópolis, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão indiciou que deve fazer algumas mudanças na equipe e, entre elas, está o possível aproveitamento de Igor Julião na lateral direita.

“É importante ter chance em qualquer momento do campeonato”, disse o lateral do Flu. “Trabalhei o ano todo para ter uma chance. Quero mostrar que posso ser titular. Minha motivação é grande, está lá em cima. Todos os jogadores estão no clima de mostrar a sua qualidade.”, completou Igor Julião.

Marcão pode também promover outras mudanças, como por exemplo a utilização de Henrique Dourado como titular. O volante Douglas e o meia Gustavo Scarpa, que estão suspensos, serão desfalques certos do time para o compromisso.

Depois de oito jogos sem conseguir vencer, o Fluminense não deve conquistar vaga na Taça Libertadores, mas mesmo assim o time não perde a motivação para o jogo com o Figueirense. O principal objetivo é conseguir a vitória para resgatar a honra e até a confiança de toda a equipe.

O Figueirense, que já está rebaixado no Campeonato Brasileiro, anunciou a dispensa de alguns atletas antes mesmo de a competição acabar. Mesmo com o adversário não tendo mais como escapar da degola e já com o pensamento em 2017, o Fluminense não está esperando facilidade no domingo.

Deixe uma resposta