Igor Rabello destaca importância de Botafogo vencer o Avaí

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Se passar pelo Avaí nesta segunda-feira (26), o Botafogo vai fechar a rodada na terceira colocação, o que reforça a importância de a equipe conseguir o resultado positivo no Nilton Santos. Nos últimos dois jogos, o time saiu vitorioso e agora buscar vencer a terceira seguida para dar sequência à boa fase.

O zagueiro Igor Rabello destacou que o alvinegro não pode dar bobeira em casa e elogiou a equipe do Avaí, apesar de o adversário ser o lanterna da competição. Rabello, que ano passado defendeu o Náutico, relembrou os confrontos contra o time catarinense, na Série B.

“Em nenhum momento estamos pensando em relaxar. O Avaí também é um time de muita qualidade, os enfrentei no ano passado e sei que continuaram com a mesma base. Temos que estar focados para buscar os três pontos importantes dentro de casa. Não podemos dar mole aqui”, disse Igor Rabello.

O Botafogo deve atuar com: Gatito Fernández; Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes (Dudu Cearense), Montillo; Pimpão e Roger.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*