Igor Rabello revela ansiedade por jogo na Libertadores

Foto: Satiro Sodré/ SSPress/Botafogo
Foto: Satiro Sodré/ SSPress/Botafogo

O Botafogo só volta a campo no próximo dia 10 de setembro, quando vai receber o Flamengo, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o grande pensamento do time é no confronto do dia 13, quando vai encarar o Grêmio pela fase de quartas de final da libertadores. O zagueiro Igor Rabello não escondeu a ansiedade do elenco na competição continental, mas disse que o foco de momento é no clássico.

“Todo mundo já está esperando esse jogo (contra o Grêmio), claro que dá uma ansiedade. Mas antes nós temos um jogo importante contra o Flamengo. No Campeonato Brasileiro temos esse objetivo de ficar na parte de cima da tabela e precisamos vencer. Depois desse clássico a gente pensa na Libertadores”, disse Igor Rabello.

Para o jogo do final de semana contra o Flamengo, Jair Ventura deve utilizar a força máxima. No entanto, o treinador não deve contar com o zagueiro Joel Carli, que teve um problema muscular na rodada passada, quando o alvinegro venceu o Bahia, em Salvador. Desta forma, o argentino deve ser preservado para enfrentar o Grêmio, na Libertadores.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*