Imprensa espanhola afirma que Zidane, técnico do Real Madrid, é alvo do PSG

De acordo com as informações do jornal “El Confidencial”, o dono do PSG Nasser Al-Khelaifi, está atrás do técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid. O treinador francês é visto como capaz de conduzir o clube ao seu principal alvo: o título da Liga dos Campeões.

O atual contrato do treinador no Real Madrid tem validade até 2018, mas a expectativa é de uma renovação até 2020. No entanto, o fato não impede que o PSG continue sonhando com o treinador para a próxima temporada.

O dono do clube francês já havia ido no futebol espanhol para buscar um treinador e tentou Diego Simeone, do Atlético de Madri. O impedimento do acerto se deu por conta de uma cláusula rescisória no valor de 40 milhões de euros.

“Eu estou bem. O assunto renovação já está fechado, mas isso não significa nada. O que importa é o dia a dia e eu não olho mais pra frente. Isso é complicado”, comentou Zidane em coletiva de imprensa.

Além do bom desempenho do Real Madrid sob o comando de Zidane, o que também agrada ao dono do PSG é o fato de o treinador ser francês. O objetivo é reforçar os laços do clube com a França.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*