Imprensa espanhola divulga que Messi não vai antecipar renovação de contrato com o Barcelona

O jornal “Marca”, da Espanha, trouxe uma importante notícia nesta segunda-feira (14) em sua edição do dia. A publicação apontou que o argentino Lionel Messi não pretende renovar o seu contrato com o Barcelona antes de seu final, previsto para junho de 2018. De acordo com o jornal, o jogador prefere esperar o final do vínculo para definir o seu futuro, o que deixou a diretoria catalã temerosa.

O “Marca” informou que a decisão de Messi foi em meio às férias com a sua família, quando também definia o seu futuro com a seleção argentina. O principal motivo para evitar a renovação antecipada seria a condenação, no mês anterior, dele e de seu pai por crimes fiscais na Espanha.

Além da não renovação, o Barcelona teria ouvido especulações de que o argentino poderia nem mesmo encerrar o seu contrato atual, que ainda está em vigor. O presidente do clube, Josep Maria Bartolomeu, se mostrou preocupado com a situação e alertou ao estafe do jogador que existe uma multa rescisória de 250 milhões de euros, em caso de saída precoce.

Deixe uma resposta