Incomodado, Pogba se defende das críticas: “esqueçam quanto custei”

As críticas a respeito do rendimento começaram a incomodar o francês Paul Pogba, do Manchester United. O jogador, que não vive boa fase no clube inglês, sempre é lembrado pelos 105 milhões de euros que custou. Incomodado, Pogba resolveu responder.

“Podemos esquecer o preço que pagaram”, disse. “As pessoas me julgam pelo quanto eu custei. Não façam isso! Querem que eu marque gols porque fui caro, mas meu trabalho é outro, é ser meio-campista, dar assistências”, completou.

“Sou sincero e me sinto bem. Ganhamos um troféus (Copa da Liga), a equipe está bem e estamos buscando ganhar a Liga Europa e também acabar entre os quatro primeiros do Inglês. Não penso em quanto custei, penso no que acontece em campo e como ajudar a equipe. Se puder fazer com que a equipe vença, vou fazer. E se tivesse marcado nos chutes que foram na trave, ninguém estaria falando de gols”, continuou.

Até o momento, em 43 jogos com a camisa do Manchester United, Pogba fez sete gols e ajudou o time com cinco assistências.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*