Ingressos para a Copa da Rússia, em 2018, começarão a ser vendidos no dia 14 de setembro

Na próxima quinta-feira (14), os ingressos para a Copa do Mundo Fifa 2018, na Rússia, começarão a ser vendidos. A entidade anunciou o início das vendas e o fim da expectativa de milhares de amantes do futebol espalhados pelo mundo.

“Os torcedores de todo o planeta poderão reservar seus assentos, com o início da venda de ingressos para a Copa do Mundo da Fifa 2018”, anunciou a entidade em nota publicada no site Fifa.com.

“Estabelecemos um sistema de bilheteria que dá a todos os torcedores uma oportunidade justa de conseguir ingressos. Ao longo da história, a contribuição dos torcedores tem sido parte fundamental do fascínio que causa a Copa do Mundo da Fifa. E a Rússia promete brindar com uma extraordinária continuação a esta história mediante uma organização excepcional e num ambiente fantástico nos estádios”, declarou por sua vez a secretária-geral da Fifa, Fatma Samoura.

A primeira parte do processo de compra será de 14 de setembro a 12 de outubro de 2017. Caso os pedidos realizados sejam superiores ao número de ingressos disponíveis, um sorteio será realizado.

Entre 15 e 28 de novembro, a Fifa vai distribuir as entradas de acordo com as ordens de pedidos.

A segunda fase de vendas começa em abril de 2018, após o sorteio da fase de grupos do torneio, prevista para dezembro deste ano.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*