Iniesta projeta títulos para o Barça em 2017 e quer renovar com o clube

Aos 32 anos, o meia Andrés Iniesta é um dos atletas mais identificados com o Barcelona no atual elenco do clube. No entanto, o jogador começa a ter o seu futuro questionado no time espanhol por conta de o rendimento estar caindo gradativamente. Com contrato até 2018, o jogador afirmou que pretende renovar o vínculo e permanecer no clube por muito tempo.

“O presente me faz ser muito otimista. Em 2018, acabo o contrato e meu desejo é continuar, todo mundo sabe, não é nenhum segredo. Mas o meu rendimento é o que marcará o tempo que posso permanecer no Barça. Espero que seja muito tempo”, declarou o jogador, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

Recentemente o Barcelona renovou o contrato de seus principais jogadores e Mascherano, Neymar e Suárez ampliaram seus vínculos até 2021. O próximo objetivo da diretoria é prolongar o contrato de Lionel Messi. Sobre o futuro, Iniesta prometeu títulos para o clube catalão.

“Muitos títulos virão em 2017”, prometeu o ídolo catalão. “Luis Enrique está muito motivado, espero que possamos seguir unidos e seguir comemorando coisas. É o que todos queremos”, desejou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*