Inscrito pelo PSG, Neymar deve estrear pelo clube no próximo domingo

A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou que o atacante Neymar foi inscrito pelo Paris Saint-Germain e está liberado para estrear pela equipe no campeonato francês. O brasileiro é aguardado para atuar diante do Guingamp, no Estádio Roudourou, às 16hs (de Brasília), no próximo domingo (13).

Neymar não participou da estreia da equipe no campeonato francês já que ainda aguardava a liberação do Certificado de Transferência Internacional (CIT) para ser inscrito. O brasileiro acabou ficando fora da partida contra o Amiens, no último final de semana, quando foi apresentado à torcida.

“Neymar se adaptou facilmente, tanto pessoalmente como tecnicamente. Ele está treinando bem, está pronto. Se Neymar estiver disponível para domingo, ele definitivamente estará pronto para jogar a partida inteira”, disse o técnico Unai Emery.

De acordo com o jornal “Le Parisien”, Neymar está sendo vigiado 24 horas por dia por seguranças cedidos pelo PSG, que têm a missão de conter a agitação em torno do craque brasileiro. O clube dobrou seu contingente no setor em razão de Neymar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here