Instituto Brasileiro de Compliance será lançado no Rio

Foto: Divulgação
A cerimônia de lançamento do Instituto Brasileiro de Compliance (IBC) terá como presidente o advogado criminalista, Dr. James Walker, e como diretor de Finanças, o advogado tributarista, Dr. Claudio Carneiro será realizada na próxima quinta-feira (17), às 10h, no Prodigy Hotel Santos Dumont, localizado na Av. Alm. Sílvio de Noronha, número 365, Centro do Rio.
O evento, que tem parceria da Associação Brasileira de Normas Técnicas receberá 200 pessoas e fará também a apresentação do seu Portal na internet. Também será apresentado o Prêmio Anual de Melhor Empresa InCompliance com o objetivo de fomentar a cultura de Compliance no Brasil e também o SELO IBC Empresa InCompliance para as instituições que almejam certificar seus sistemas de Compliance junto à ABNT. 
 
lançamento Nacional do Instituto Brasileiro de Compliance contará com palestras do Ouvidor-Geral da Petrobras Mario Spinelli, que falará sobre a importância do Compliance para o mundo corporativo; do Diretor Adjunto da ABNT, Antonio Carlos de Oliveira, que abordará os sistemas de gestão de Compliance e Antissuborno e do chefe da Controladoria- Geral da União / CGU-RJ, Fabio Vargas, que abordará a Lei 12.846/13 e a construção de uma cultura de compliance. O evento é fechado.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta