Integrantes de torcida organizada são presos por homicídio

Foto: Cida Alves / Manchete Online
Foto: Cida Alves / Manchete Online

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam Thiago de Oliveira Ramos e Thiago Alves de Souza Aprigio, pelo crime de homicídio, durante operação desencadeada para cumprir mandados de prisão relacionados a integrantes de torcida organizada. As prisões foram realizadas no domingo (08).

De acordo com a delegada Daniela Terra, titular da unidade, existe inquérito policial em andamento direcionado para identificar e prender envolvidos em casos de violência praticada por torcidas organizadas.

A a delegada informou que Wallace Costa Mota, presidente da Torcida Jovem Fla, é alvo de investigação da especializada e encontra-se foragido.

Contra Wallace há mandado de prisão pendente, relacionado ao homicídio de Diego da Silva dos Santos, torcedor do Botafogo, morto com espeto de churrasco em fevereiro último. Ele é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

A delegada disse ainda que foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Alan Mello de Oliveira, conhecido como Hamburgão. No local,  foram apreendidos computadores. Alan é investigado por envolvimento em diversas brigas de torcida.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here