Inter de Milão consulta o Barcelona para contratar o meia Andres Iniesta

A Internazionale de Milão sondou o Barcelona com relação a uma possibilidade de contar com o meia Andres Iniesta na próxima temporada. A informação foi do jornal italiano “Gazetta dello Sport”, que afirmou que o diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, jantou com Ariedo Braida, assessor do Barça.

A princípio, o nome de Iniesta apareceu entre diversos assuntos e foi questionado de maneira informal. Ídolo no Barcelona, o jogador tem contrato até junho de 2018 e tem a intenção de ampliar o seu vínculo. Outro jogador do clube catalão que interessa a Inter é Aleix Vidal.

Recentemente Iniesta afirmou que jamais jogaria contra o Barcelona. Ele, no entanto, destacou que precisa ponderar algumas situações antes de assinar um novo vínculo.

“Não é uma questão econômica, há um conjunto de fatores pessoais que terei de ponderar para tomar a decisão mais honesta e que seja melhor para todos”, afirmou à rádio espanhola “Onda Cero”. “Não sei se vou me aposentar ou não. Mas tenho claro que se não jogo no Barça, não vou jogar contra ele. Isso é muito claro para mim. Não conseguiria nunca jogar contra o Barcelona”, completou Iniesta.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*