Inter de Milão mira a contratação do brasileiro Dalbert, que atua no futebol francês

O lateral esquerdo Dalbert, do Nice, da França, pode estar de saída do clube para atuar na Internazionale de Milão. A informação sobre a possível transferência foi divulgada pelo jornal francês “L’Équipe”. De acordo com a publicação, o valor da oferta seria de 20 milhões de euros (equivalente a R$ 72,35 milhões).

Além da vantagem financeira para o modesto clube francês, o brasileiro também teria um acréscimo em seu salário. Os vencimentos do atleta no futebol italiano podem ser oito vezes maior do que o que ele recebe atualmente.

Mesmo diante da proposta, o Nice promete fazer jogo duro para liberar o atleta. O objetivo é não liberar o atleta por um valor inferior ao da multa rescisória, que é de 25 milhões de euros (pouco menos de R$ 90,5 milhões).

Dalbert foi revelado pelo Barra Mansa, tendo passado por Flamengo e Fluminense sem ter atuado profissionamente no futebol brasileiro. Em 2013 foi para Portugal aonde defendeu o Académico de Viseu. Também no futebol português o brasileiro atuou pelo Vitória de Guimarães.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*