Internacional agenda reunião e espera acertar o retorno do atacante Taison

Mesmo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional está no mercado em busca de grandes reforços para uma temporada que será de reconstrução para o clube gaúcho. Um dos principais fatores que contribuem para o Inter reforçar seu elenco é a identificação dos atletas com o clube. Desta forma, D’Alessandro já voltou e o próximo alvo é Taison.

O encontro entre o jogador e a diretoria colorada vai acontecer no Beira-Rio, aonde acontece um jogo beneficente organizado por D’Alessandro. A conversa deve definir o tipo de abordagem do Internacional junto ao Shakhtar Donetsk, atual clube do jogador, que recentemente ganhou chances com Tite.

“Vamos conversar e ver o que pode acontecer. Ainda não teve nada novo desde o primeiro contato, então vamos sentar e conversar”, disse Alcione Dornelles, empresário de Taison.

Revelado pelo Internacional, o jogador teve papel fundamental na campanha do bicampeonato da Libertadores, em 2010. Taison já afirmou que não vê problema em atuar na Série B do Brasileirão. O encontro deve acontecer nesta quarta-feira (21).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here