Já em Barranquilla, seleção brasileira fará trabalho de reconhecimento do estádio Roberto Meléndez

A seleção brasileira quer manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias desde que Tite assumiu o comando. Assim, o próximo desafio é vencer a Colômbia em jogo que acontece nesta terça-feira (05), em Barranquilla. Já em solo colombiano, o time brasileiro vai fazer um trabalho de reconhecimento do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, às 15h30 (17h30 de Brasília), justamente no mesmo horário do jogo de amanhã.

Na última atividade que comandou, Tite indicou possíveis mudanças na equipe com relação ao jogo passado, quando o Brasil venceu o Equador por 2 a 0, em Porto Alegre. Duas delas já eram previstas, já que Marcelo (suspenso) e Miranda (lesionado) não poderão atuar. Desta forma, Filipe Luis atua na esquerda e Thiago Silva joga na zaga.

As outras mudanças que podem ocorrer são por ordens táticas ou técnicas. Na parte da atividade que a imprensa pode acompanhar, Fernandinho atuava na vaga de Casemiro, enquanto Firmino fazia a referência no ataque, no lugar de Gabriel Jesus.

O zagueiro Marquinhos, que fará a dupla de zaga com Thiago Silva, assim como no Paris Saint-Germain, destacou o grand emomento da seleção brasileira e o respeito que os adversários vem tendo com o selecionado canarinho.

“Existe um respeito pela seleção brasileira, por toda a história e craques que trabalharam antes. Fomos ganhando um jogo atrás do outro. Não tem como prever o que vai acontecer no futuro. As coisas foram acontecendo naturalmente, devido ao trabalho bem feito”, afirmou Marquinhos.

Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho (Casemiro); Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino (Gabriel Jesus).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*