Jair após derrota para a Ponte Preta: “perdemos para nós mesmos”

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

De time alternativo, já que está focado na semifinal da Copa do Brasil, o Botafogo foi derrotado para a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O time até criou muitas chances, mas acabou não fazendo os gols necessários para um melhor resultado. Para Jair Ventura, o alvinegro acabou sendo derrotado justamente pelas chances que não aproveitou.

“Tivemos o controle do jogo no primeiro tempo e não fomos cirúrgicos para fazer o gol na pequena área, uma com o Leo (Valencia) e outra com o Brenner. Foi um jogo de duas equipes querendo. O jogo ficou aberto no segundo tempo. Perdemos para nós mesmos, mas o Botafogo foi valente”, afirmou Jair Ventura.

O Glorioso caiu para a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro e permanece com 28 pontos. A distância para o Cruzeiro, que está na sexta posição, é de dois pontos, já que os mineiros veneram na rodada e somam agora 30. Pelo Brasileirão, o time vai retornar a campo no domingo (27), para enfrentar o Bahia, às 16hs, na Arena Fonte Nova.

Completamente focado na Copa do Brasil, o Botafogo joga nesta quarta-feira (23), diante do Flamengo, pela semifinal da competição. Como empatou sem gols na primeira partida, no Nilton Santos, o alvinegro avança para a final em caso de uma simples vitória ou empate com gols.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*