Jair celebra vitória e reforça dificuldade da Libertadores

Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo
Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo

O Botafogo estreou com o pé direito na fase de grupos da Libertadores, mas outra vez teve pela frente um jogo complicado. Diante do Estudiantes (ARG), nesta terça-feira (14), o Glorioso sofreu, mas conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols marcados por Roger e Rodrigo Pimpão. O resultado positivo fez o alvinegro largar em vantagem no Grupo 1, que também teve vitória do Barcelona (EQU) sobre o Atlético Nacional (COL).

Até o momento, nos cinco jogos em que disputou na Libertadores, o Botafogo encontrou grandes dificuldades e, nos três em casa que venceu, conseguiu fazer apenas um gol de diferença. Sobre o tema, Jair Ventura avaliou que o time não vai encontrar facilidade em nenhum momento da competição.

“Não (vai ter jogo fácil). A chave é muito difícil. Um jogador falou pra mim: “Vai ser sempre assim?” A gente quer o placar elástico, mas é o equilíbrio atual. Que bom que estamos conseguindo equilibrar com grandes equipes. Estamos jogando de igual para igual. Mas tem que preparar o coração, tem que sofrer, mas vai ser sim”, disse Jair.

O Botafogo só volta a jogar pela Libertadores em abril, no dia 13. Na ocasião o time vai até a Colômbia para enfrentar o Atlético Nacional, no Atanasio Girardot.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here