Jair destaca foco jogo a jogo do Botafogo por Libertadores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O objetivo do Botafogo é terminar o Campeonato Brasileiro no G6 e assim conseguir a sua classificação para a Libertadores da próxima temporada. No entanto, se terminar entre os quatro primeiros, o alvinegro já garante vaga direta na fase de grupos e evita passar pela preliminar, como aconteceu nesse ano.

O técnico Jair Ventura destacou o pensamento que a equipe vem tendo no Campeonato Brasileiro para atingir o objetivo. O Botafogo deseja pensar jogo a jogo e conquistar cada vez mais pontos para atingir a meta.

“O foco é jogo a jogo. Temos a obrigação de fazer o melhor à cada jogo e dentro disso vermos onde chegar no final do ano. Não trabalhamos com metas, foi assim ano passado quando assumimos em 17º e terminamos em quinto, e vamos fazer nosso melhor de novo. No final do ano posso dizer onde o Botafogo chegou”, revelou Jair Ventura.

O próximo adversário do Botafogo será o Vitória, no próximo domingo (01), às 11hs (de Brasília), no estádio Nilton Santos. Para o compromisso, o lateral direito Arnaldo e o atacante Roger, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não poderão atuar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*