Jair diz estar “insatisfeito” com empate no clássico

O Botafogo empatou pelo segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro e novamente por 0 a 0, mas desta vez em clássico contra o Flamengo. O resultado mantém o alvinegro na quinta colocação, mas a diferença para o Atlético-PR, que está em sexto, pode cair para apenas um ponto. Fazendo uma análise da partida, o técnico Jair Ventura afirmou que ficou feliz com a produção da equipe, mas insatisfeito com o resultado.

“Saio satisfeito quando o Botafogo sair pra ganhar. Quero levar o Botafogo ao alto na tabela, e pra isso preciso ganhar. São sete jogos sem perder, não gostei do resultado, queríamos a vitória. Estou insatisfeito”, disse Jair Ventura.

O treinador alvinegro evitou falar sobre as expectativas para o próximo ano, mas projetando o próximo confronto, destacou que a equipe precisa voltar a vencer para atingir o seu objetivo no Campeonato Brasileiro.

“Não posso falar de Libertadores e nem de 2017 pois sou um cara que pensa no próximo. Chega de empate, nós temos que buscar a vitória”, finalizou Jair Ventura.

O Botafogo só volta a campo agora no dia 16 de novembro, quando recebe a Chapecoense, na Arena Botafogo, às 19h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta