Jair diz que Corinthians mereceu vencer e já foca na Libertadores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo chegou à terceira derrota consecutiva e ao terceiro jogo sem marcar gols, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro (Avaí e Corinthians) e um pela Copa do Brasil (Atlético-MG). Apesar de a fase recente não ser das melhores, o time está confiante em obter um bom resultado contra o Nacional (URU), na Taça Libertadores da América, em Montevidéu.

Para o técnico Jair Ventura, a equipe lutou bastante contra o Corinthians e soube superar os desfalques que teve. O treinador parabenizou o adversário pelo resultado positivo e pediu foco na Libertadores.

“Nosso time está de parabéns. Mesmo com todos desfalques, os meninos batalharam, lutaram, mas o Corinthians mereceu a vitória. O primeiro tempo foi mais ou menos para as duas equipes, mas no segundo eles vieram muito fortes, foram superiores e mereceram a vitória. Apesar do gol na marra, que bate, rebate, mas são coisas do futebol. Parabéns ao Corinthians pela vitória, agora é virar a chave para a Libertadores que é o nosso maior objetivo no ano”, disse Jair Ventura.

O Botafogo encara o Nacional (URU), nesta quinta-feira (06), às 21h45 (de Brasília), no estádio Parque Central.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here