Jair elogia Guilherme e deixa em aberto a dupla de ataque do Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O atacante Guilherme teve uma atuação decisiva diante do Sport e marcou os dois gols da vitória do alvinegro, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da fase de oitavas da Copa do Brasil. A atuação destacada do atleta colocou uma dúvida na cabeça do técnico Jair Ventura com relação à dupla de ataque para o próximo jogo da equipe.

“Jogador que faz dois gols chama muita atenção, mas o Sassá também driblou, eles foram bem. A gente fica feliz quando os atletas entram e dão conta, fica aquela dor de cabeça boa do treinador. Temos que escolher agora para o próximo jogo”, disse Jair Ventura.

O Botafogo vai voltar a campo na próxima terça-feira (02), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no Nilton Santos, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Até o momento Jair Ventura vinha utilizando o ataque com Rodrigo Pimpão e Roger, mas a dupla pode ser mudada.

Além dos dois que vinham atuando, Jair Ventura conta com os bons desempenhos recentes de Sassá e Guilherme, que marcaram os quatro últimos gols do Botafogo, sendo dois para cada um.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*