Jair elogia volta de Jéfferson e se mostra feliz por contar novamente com o goleiro

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O goleiro Jéfferson retornou ao Botafogo neste domingo (09), diante do Atlético-MG, após ficar 14 meses parado por conta de uma lesão no braço. A volta não poderia ser melhor e o goleiro fez pelo menos quatro defesas difíceis, além de parar Rafael Moura em uma cobrança de pênalti. O retorno do jogador deixou Jair Ventura muito animado.

Com Gatito Fernández machucado, devido a um corte que teve no joelho durante a partida contra o Nacional (URU), pela Libertadores, Jair se viu obrigado a apostar em Jéfferson. Apesar da grande concorrência, o treinador avisou que só vai decidir o titular quando o paraguaio estiver em suas melhores condições.

“Vou começar já adiantando a pergunta. Gatito está lesionado. Quando estiver em condições, vou decidir quem sairá jogando. Muito feliz pelo retorno do Jefferson, fez um grande jogo. Deu para ver a emoção dele no vestiário, fico muito feliz pela volta dele. Muito boa partida do Jefferson, estamos há muito tempo trabalhando junto. Um amigo, cara que admiro e fico feliz pela excelente partida que fez”, celebrou o comandante alvinegro na coletiva depois do jogo.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (12), para encarar o Fluminense, no Maracanã. A expectativa no momento é de que Jéfferson permaneça como titular.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here