Jair encerra assunto sobre eliminação na Libertadores: “passado é imutável”

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo já se recuperou da eliminação para o Grêmio na Libertadores, pelo menos esse foi o discurso do técnico Jair Ventura. O glorioso conseguiu uma grande atuação em Curitiba neste domingo (24), e venceu o Coxa, no Couto Pereira, por 3 a 2. O resultado deixou o time no G6 e Jair Ventura bastante satisfeito.

“Foi a melhor maneira de acabar com uma possível nuvem negra. Quando se perde no futebol, fala que o time se abateu com a derrota, sentiu o psicológico, equipe imatura… Com essa vitória, mostramos maturidade. O passado é imutável, o presente não. Fizemos nosso melhor hoje e estamos dentro do G-6. Nosso objetivo é buscar essa classificação para a Libertadores”, disse o treinador.

Com 40 pontos, o Botafogo está na sexta colocação com quatro pontos a menos do que o Santos, que está em segundo. O próximo desafio da equipe será diante do Vitória, no domingo (01), no Nilton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Roger, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será desfalque para o compromisso.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*