Jair Ventura admite jogo ruim do Botafogo e já foca na próxima rodada

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Mais uma vez atuando em casa, o Botafogo acabou sofrendo uma virada surpreendente, agora do Fluminense. O time saiu na frente com gol marcado por Marcos Vinícius antes mesmo do primeiro minuto. Mas Marcos Júnior e Matheus Alessandro garantiram a virada tricolor. Após a partida, o técnico Jair Ventura se mostrou bastante irritado, apesar de ter encontrado razão nos protestos da torcida.

“Eu virei treinador hoje. Fui batizado. Ser chamado de burro pela primeira vez depois de um ano e três meses é até bom. Normal. Gosto de assumir a responsabilidade. Mas que normal. Por isso virei treinador. Fiz um péssimo jogo ao lado da minha equipe. O torcedor tem toda razão. Fizemos um péssimo jogo”, afirmou Jair Ventura.

Na próxima rodada o alvinegro vai enfrentar o Sport jogando em Recife. O jogo será às 21hs (de Brasília). O treinador também já projetou o confronto.

“Fala sempre do próximo jogo. O Sport é um adversário difícil, que também vive um momento complicado. Alertei antes do Fluminense que o Botafogo não teria vantagem. Todos os jogos agora são decisivos. Cada jogo é uma decisão. Que possamos voltar a ser o Botafogo dos outros 66 jogos”, disse Jair Ventura.

O meia João Paulo, que estava suspenso e não enfrentou o Fluminense, vai retornar ao time titular.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*