Jair Ventura celebra sua primeira final como treinador

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense neste domingo (09), o Botafogo garantiu sua classificação para a decisão da Taça Rio, aonde vai encarar o Vasco no próximo final de semana. A classificação deu ao técnico Jair Ventura a oportunidade de disputar a sua primeira final como técnico da equipe profissional do alvinegro.

Além de comemorar a vaga na final, Jair também elogiou o seu elenco. Com uma equipe formada em sua grande maioria por jovens, o Glorioso venceu uma equipe também jovem do tricolor. Apesar disso, o treinador lembrou que sua prioridade é a disputa da Libertadores.

“Nós sabemos que títulos se vence com elenco. Jogos com time e campeonatos com elenco. Os meninos foram muito bem. Foi importante e o bom é que olhamos a real condição dos atletas para as substituições. Agora é aproveitar a primeira final como profissional. Mas sabemos que a prioridade nossa é nos jogos casados na Colômbia e Equador”, afirmou Jair Ventura.

Nesta quinta-feira (13), o alvinegro vai até Medellín, na Colômbia, para enfrentar o Atlético Nacional pela segunda rodada do Grupo 1 da Libertadores. No dia 20 de abril a equipe mais uma vez vai atuar fora de casa, mas no Equador, aonde enfrenta o Barcelona de Guayaquil.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here